Diocese de Alagoinhas
Dom Paulo
  Liturgia Diária - Humilhou-se a si mesmo; por isso, Deus o exaltou acima de tudo. Domingo - 20 de Abril de 2014

Palavra do Pastor
A Diocese
Diocesano
Paróquias
Pastorais
Congregações
Religiosas
Organismos e
Galeria de Bispos
Vicariatos
Endereços

DIVULGAÇÃO

Papa Francisco receberá delegados para tratar do tráfico de pessoas

“Combate ao Tráfico de Seres Humanos: Igreja e a aplicação da lei em parceria” será tema da 2ª Conferência Internacional, na quarta-feira, 9, no Vaticano. O evento é organizado pela Conferência Episcopal da Inglaterra e Gales e presidida pelo arcebispo de Westminster, cardeal Vincent Nichols.
continue lendo

Comissões selecionam jovens para missão na Amazônia

A primeira “Missão Jovem na Amazônia” será realizada de 30 de novembro a 15 de dezembro, nas dioceses de Roraima, Coari, Borba e Parintins. Os jovens selecionados farão uma vivência da vocação missionária, conhecendo a realidade amazônica das comunidades ribeirinhas e indígenas.

CNBB abre concurso para hino da Campanha da Fraternidade 2015

Estão abertas as inscrições do concurso para escolha do Hino da Campanha da Fraternidade 2015. O prazo para envio das composições (áudio e partitura) será até 11 de junho de 2014. Por decisão do Conselho Episcopal de Pastoral (Consep) da CNBB, o concurso será realizado em um único edital, que irá selecionar letra e música, simultaneamente, podendo haver parceria de letristas e músicos.

1 2 3 4 5 6 7 ... 198 199

AGENDA DIOCESE
21/04 - Dedicação da Catedral Santo Antônio de Alagoinhas
26/04 - Escola de Catequese - Centro Diocesano