Diocese de Alagoinhas
Dom Paulo
  Liturgia Diária - Ele salvou das mãos dos malvados a vida do pobre. Terça - 22 de Julho de 2014

Palavra do Pastor
A Diocese
Diocesano
Paróquias
Pastorais
Congregações
Religiosas
Organismos e
Galeria de Bispos
Vicariatos
Endereços

DIVULGAÇÃO

Catequistas do Nordeste 3 participam de encontro bíblico-catequético

O terceiro módulo da Escola Bíblico-catequética do Regional Nordeste 3 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) reuniu catequistas de 17 dioceses, entre os dias 29 de junho e 6 de julho, em Feira de Santana (BA). O encontro tratou da vivência da fé. O bispo de Livramento de Nossa Senhora (BA), dom Armando Bucciol, foi um dos assessores da formação.

Comissão para a Juventude prepara subsídio do DNJ

A 29ª edição do Dia Nacional da Juventude (DNJ) apresenta o tema “Feitos para sermos livres, não escravos”, que cita o item 430 do texto “Civilización del Amor. Proyecto y Misión”, da Pastoral Juvenil Latinoamericana, e recorda a Campanha da Fraternidade 2014, que tem como tema “Fraternidade e tráfico humano”.

Conic divulga programação do Simpósio Ecumênico

A programação do "Simpósio Ecumenismo e Missão – Testemunho Cristão em um Mundo Plural" foi divulgada na sexta-feira, dia 11, pelo Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (Conic). O evento, que acontecerá em Vargem Grande Paulista (SP), entre os dias 21 e 24 de agosto, é organizado em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e com as Comissões do Ecumenismo, do Laicato e da Ação Missionária da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

1 2 3 4 5 6 7 ... 208 209

AGENDA DIOCESE
23/07 - Encontro Nacional da PASCOM (23 a 27) - Aparecida
26/07 - Festa de senhora Sant'Ana - Catu