Encontro sobre Comunicação e Catequese reúne agentes de pastoral na Faculdade Santíssimo Sacramento

Aconteceu no último domingo (07), na Faculdade Santíssimo Sacramento, em Alagoinhas, encontro com o tema: Comunicação na Catequese: Mídias digitais a serviço da Evangelização. Iniciativa da Pastoral da Comunicação, a atividade reuniu 30 participantes entre catequistas e agentes da PASCOM.

Segundo Washington Rodrigues, coordenador diocesano da PASCOM, o conteúdo e a troca de experiências foi de grande importância para todos. “Esse trabalho de parceria é fundamental para o fortalecimento das nossas pastorais. Agradecemos a todos que atenderam o nosso convite e participaram desta importante atividade”, destacou.

Pascom - Diocese de Alagoinhas