Católicos de Rio Real festejam Nossa Senhora do Livramento

A paróquia de Rio Real celebrou na última segunda-feira (08), a festa em louvor a sua padroeira, Nossa Senhora do Livramento. Milhares de pessoas acompanharam as diversas atividades do dia, que se iniciaram com alvorada às 6h e prosseguiram com missa às 9h, presidida pelo pároco, Pe. Antonio Ederaldo e às 10h com o Pe. Geraldo. A festa terminou com a procissão solene às 16h, que percorreu as principais ruas da cidade.

Para o Pe. Ederaldo, a festa é o momento ímpar para a comunidade católica local, que espera todo ano para esse festejo. “É uma festa que enche de orgulho toda a nossa comunidade e neste ano refletimos Maria como a  nossa mãe e mãe do Senhor. Que ela possa interceder por cada fiel da nossa querida rio Real”, finalizou. Os festejos que iniciaram no dia 30 de agosto reuniram centenas de pessoas, paróquias vizinhas, comunidades, pastorais e movimentos.